Convenção Nacional para oficializar apoio a Dilma
O PCdoB realizará, próximo dia 16, Convenção Nacional para oficializar o apoio à pré-candidata Dilma Rousseff na disputa à Presidência da República. A atividade vai acontecer 17 horas no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.
Publicado 09/06/2010 17:08 | Editado 04/03/2020 16:41
O Comitê Central convocou a reunião que também vai formalizar a coligação com os partidos que apoiam a pré-candidata petista. Além disso, deverá manifestar os eixos centrais do programa proposto para a candidatura de Dilma, no sentido de continuidade do rumo aberto pelo governo Lula, com aprofundamento das mudanças progressistas.
A Convenção reunirá o Comitê Central e dois delegados eleitos em cada um dos estados, além de lideranças políticas e sociais, num total aproximado de 250 presentes. Serão convidados presidentes de partidos da base aliada a Dilma Rousseff. Do PCdoB-DF estarão presentes Augusto Madeira, presidente; Apolinário Rebelo, vice-presidente e pré-candidato a deputado distrital; e Olgamir Amância, secretária de Política de Mulheres. A Convenção é aberta à interessados.
Régia Vitória, de Brasília.