PCdoB-Olinda realiza Convenção Eleitoral

No ultimo domingo (13), no Centro de Convenções de Pernambuco, o Comitê Municipal do PCdoB de Olinda realizou a convenção eleitoral, com a presença de aproximadamente 150 delegados (as) escolhidos nas reuniões de base do partido, fruto da grande mobilização da militância do município.

- Comunicação do PCdoB-Olinda

O evento foi marcado pela presença de lideranças e dirigentes das bases do partido, onde ocorreram varias intervenções sintonizadas com a linha política do partido, com destaque para a intervenção de Marcelino Granja, presidente do partido em Olinda, que abordou o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e a importância do engajamento da militância em torno da pré-candidatura de nossos camaradas Luciano Moura e Luciana Santos em Olinda.

Presente ao evento, o deputado estadual Luciano Moura destacou, no discurso de encerramento da Convenção, que o seu mandato é um projeto político do PCdoB e não um projeto pessoal. Para os delegados (as) presentes ficou bastante claro o que significa um mandato parlamentar e sua fundamental importância para a cidade de Olinda e o Estado de Pernambuco.

A cobertura jornalística da Convenção realizada pelo setor comunicação do partido em Olinda foi um dos destaques do evento deste ano. Com a utilização de recursos da internet e das redes sociais foi possível divulgar imagens da Convenção no Blog
www.pcdob-olinda.blogspot.com e do Álbum de Fotos no Picasa. Também foram transmitidos trechos de pronunciamentos de lideranças presentes pelo Twitter
www.twitter.com/PCdoBOlinda.