Deputados visitam Gonzaguinha de Messejana nesta segunda

A Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa realiza, na próxima segunda-feira (28/06), às 8h, mais uma visita de inspeção a hospitais da rede pública do Estado. Desta vez, a comitiva de parlamentares segue para o Hospital Gonzaguinha de Messejana.

Segundo o deputado João Ananias (PCdoB), o objetivo é observar as condições de atendimento do hospital e sua estrutura física. As visitas foram propostas pelas comissões da AL e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), presidida pelo advogado Ricardo César Vieira Madeiro.

Também participam das excursões aos hospitais representantes do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec), do Ministério Público, da Associação Médica Cearense, do Conselho Estadual de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde e da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Fortaleza.

Ainda estão previstas até o fim de junho mais três visitas. Foram visitados entre os meses de maio e junho o Hospital Infantil Albert Sabin, o Instituto Doutor José Frota, o Hospital Geral de Fortaleza, os Frotinhas de Messejana, da Parangaba e Antônio Bezerra; o Hospital César Cals e o Hospital Geral de Messejana.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da AL