Café da Manhã reúne pré-candidatos do Pará

Assim como o Brasil goleou o Chile no jogo de ontem com o placar de 3 a 0. A secretaria de organização do PCdoB no Pará deu uma grande goleada ao promover na manhã desta terça-feira (29) um grande café da manhã para os pré candidatos a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa. O encontro coordenado pelo presidente do Partido, Érico Albuquerque ocorreu na sede da instituição, em Belém, e conseguiu reunir dezenas de pré candidatos da capital e do interior do Pará.

Café da manha PCdoB no Pará

Durante o evento, o vice presidente do Partido, Jorge Panzera, que é o único candidato a deputado federal do PCdoB no Pará, destacou aos camaradas a importância do cenário politico ser favorável nacionalmente e no Estado. “O momento é favorável, na última pesquisa Dilma ultrapassou Serra pela primeira vez. Mas, cenário não define eleição, o que determina eleição é campanha, precisamos está na rua com o povo”, ressaltou.

Segundo Jorge Panzera, o PCdoB no Pará faz parte de um conjunto de forças políticas dentro de um programa “Acelera Pará”. “Os ventos sopram a nosso favor. E, nós do PCdoB temos vela. Somos construtores do projeto de Lula”, destacou. Os esforços da secretaria de organização para informar os pré-candidatos dos procedimentos para registro de candidatura também foi lembrado pelo vice presidente do Partido.

O secretário de organização, Aroldo Carneiro, disse que a secretaria está de plantão a disposição dos camaradas para esclarecer e orientar sobre os prazos e documentos a serem retirados para registro de candidatura. “Faremos todos os esforços para eliminar qualquer pendência de documentação dos candidatos”, disse o secretário.

Ao final do café da manhã, Jorge Panzera enfatizou a importância de todos os camaradas providenciarem solucionar qualquer problema que houver com relação ao registro de candidatura. “Temos até o dia 05 de julho para sanar as questões de documentação, a partir do dia 06 de julho colocamos o bloco na rua rumo a conquista, para que em 17 de agosto, quando iniciarmos a propaganda eleitoral na televisão e no rádio estejamos prontos para a grande vitória”, frisou.

De Belém,
Isa Arnour