PCdoB-PI sela apoio a Wilson Martins em convenção estadual 

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) no Atlantic City. 

Depois de definição em reunião do Comitê Estadual, o PCdoB-PI selou, oficialmente, o apoio à candidatura do governador Wilson Martins novamente para o Palácio de Karnak. O evento, que aconteceu no Atlantic City, reuniu centenas de militantes comprometidos em reeleger o governador.
 
A convenção lançou também a candidatura dos deputados federal Osmar Júnior e estadual Robert Rios, ambos pretendem dar continuidade à representação do Partido em nivel local e nacional.
 
O clima na convenção foi de confraternização e alegria. No mesmo local, aconteciam também as convenções do PSB, PT e PMDB, partidos aliados e que marcharão junto com o PCdoB também nas eleições proporcionais.
 
O evento culminou com a reunião das convenções de todos os partidos. Mais de 20 mil pessoas ovacionaram os candidatos defendidos pela coligação no espaço principal do Atlantic City. O governador Wilson Martins discursou para os presentes e disse que trará a mudança de 40 anos em apenas 4.
 
O palco ficou pequeno para candidatos e apoiadores enquanto um verdadeiro mar vermelho e amarelo agitava bandeiras e aclamava os nomes que representarão um futuro digno para o Piauí.