Sem categoria

Georges Bourdoukan: Israel continua fazendo das suas

A mídia não informa, mas as autoridades israelenses não entregaram todos os mantimentos apreendidos da Flotilha da liberdade. Alem disso, sete equipamentos de oxigênio hospitalar doados aos palestinos pelo governo da Noruega não chegaram ao seu destino porque foram confiscados pelas autoridade israelenses.

Por Georges Bourdoukan, em seu blog

Também pouca repercussão teve a acusação do governo turco de que os soldados de Israel executaram, com tiros na cabeça, os nove libertários.

E até hoje restam dúvidas se seriam 9,19 ou 50 os mortos já que corpos de ativistas foram atirados ao mar.

Enquanto isso, o Irã continua cercado pela sexta frota dos Estados Unidos, cujas tropas estão estacionadas na Arábia Saudita ao lado de tropas israelenses, prontos para iniciar o ataque.

E isto somente não aconteceu até o momento porque a Turquia fechou o seu espaço aéreo para aviões militares israelenses. Mas o roteiro do ataque continua em execução.

Ontem (quinta-feira, 1 de julho) renunciou Olli Hoinonen, “principal” investigador da agencia nuclear da ONU para a Síria e Irã.

Mas não para Israel, que sequer permite que ele desembarque no país. Esta renúncia pode ser a senha para o ataque.

Por sua vez, o Lobby judaico dos Estados Unidos continua fazendo campanha no Congresso do país contra o presidente Obama.

Estão com saudade do presidente George W. Bush. E nós aqui como meros espectadores aguardando o fim dos tempos…

Fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/