Thiago Gladys: Construir um governo dialogando com os Movimentos
Está chegando a hora de decidir os rumos do Rio Grande do Norte para os próximos 4 anos! A hora de fazer a escolha entre um projeto de desenvolvimento alinhado com as mudanças que vem ocorrendo no país, em detrimento do retrocesso.
Publicado 05/07/2010 11:16 | Editado 04/03/2020 17:08

.
Mas há um terceiro projeto, ligado aos movimentos sociais, com respaldo e experiência para construir um governo voltado para a população. Afirmo com veemência, pois tenho visto a preocupação que Carlos Eduardo tem tido de dialogar com os movimentos sociais: Estudantes, Sindicatos, ONG’s, e ao mesmo tempo senta para conversar com pequenos empresários e industriários.
A Juventude tem um papel fundamental na mudança dos rumos do nosso estado, se queremos continuar avançando como o Brasil tem avançado, ou continuar no mesmo jogo de interesses. Nós, jovens, que temos destaque na política do nosso país, podemos sim, dar um basta na velha política oligárquica do nosso estado, iniciando assim, um projeto de desenvolvimento ligado aos anseios do nosso estado, e em especial para a juventude, com ações que aprove o plano estadual de juventude, que se preocupe com a qualidade da educação, com a cultura, e o mais importante, que não se feche para o diálogo com a população. Por isso temos em Carlos Eduardo, o governador que construirá um mandato em conjunto com os movimentos sociais.