Moura é homenageado na comemoração do seu aniversário

A comemoração do aniversário do deputado Luciano Moura reuniu em torno de 500 pessoas na tarde desta sexta-feira (16), no Buffet Dayse Nogueira, em Olinda. Entre os presentes, o governador Eduardo Campos; os candidatos ao Senado, Humberto Costa e Armando Monteiro; a candidata a federal, Luciana Santos; o prefeito Renildo Calheiros, além de várias pessoas dos diversos segmentos sociais.

“Um homem, leal, amigo, paciente e com uma capacidade de saber ouvir”. Estes foram os adjetivos utilizados pelo governador Eduardo Campos na saudação ao aniversariante, expressando admiração e respeito. Humberto Costa e Armando Monteiro ressaltaram o companheirismo e a postura coerente de Moura.

Companheira desde o Movimento Estudantil, Luciana Santos externou o carinho que sente por Luciano e o parabenizou pela história de vida dedicada às causas do povo. Renildo Calheiros fez um resgate da trajetória política do deputado e afirmou que, na Assembleia Legislativa, o mandato tem atuado em defesa de Olinda.

Após as homenagens, o parlamentar agradeceu a presença de todos e afirmou que aos 47 anos de vida, tem a felicidade de está presenciando um momento histórico no Brasil e em Pernambuco. “Tenho a honra de está inserido em um Governo que tem contribuído com o desenvolvimento econômico e possibilitado melhorias sociais”, afirmou.

Fonte: Site do deputado Luciano Moura