Rosalba Ciarlini é vaiada durante debate na Uern
O primeiro encontro público entre os quatro principais candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte aconteceu na noite da última sexta-feira, 16, no ginásio do Campos Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern) e reservou uma surpresa. Apontada como grande favorita, em Mossoró, onde administrou por três vezes e conta com elevado índice de aprovação, Rosalba Ciarlini foi vaiada no primeiro debate, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes da Uern.
Publicado 19/07/2010 10:26 | Editado 04/03/2020 17:08
Após o debate com os principais nomes que disputam o Governo do Estado, entre os quais, Carlos Eduardo, Iberê Ferreira, Rosalba Ciarlini e Sandro Pimentel, os estudantes puderam participar de uma ampla programação cultural.
Agenda
Na sexta, os candidatos ao governo do Estado praticamente não tiveram programação nas ruas. Eles aproveitaram o dia para se dedicarem aos preparativos para o primeiro debate.
Antes de seguir para Mossoró, onde participou do debate, o ex-prefeito Carlos Eduardo, candidato a governador pela coligação “Coragem pra Mudar”, prestigiou a comemoração dos 78 anos de aniversário do ex-prefeito Agnelo Alves. A comemoração na Associação de Moradores da Cohabinal, em Parnamirim, onde se reuniram mais de 500 pessoas em um almoço de adesão.
Candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), antes de seguir para Mossoró, esteve em Canguaretama, onde assistiu a parte das celebrações pelos 365 anos do martírio de Uruaçu e Cunhaú. As celebrações também marcaram os dez anos de beatificação dos mártires.
A senadora Rosalba Ciarlini, candidata na sucessão estadual pela coligação “A Força da União, passou o dia se preparando para o debate que foi realizado à noite, na Uern, em Mossoró.
com informações da Tribuna do Norte e
blog de Robson Pires