Nelsinho Bonardi, o candidato dos trabalhadores!

Nelson Bonardi – 65789, é dirigente sindical, diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias(CNTI) e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná (Fetiep).

Foi um dos fundadores da Central dos Trabalhadores do Brasil(CTB) no Paraná. Formado em Direito pela Unioeste em 2002 e pós-graduado pela Escola de Magistratura de Ponta Grossa.

Em Ponta Grossa, foi vereador de 2002 a 2004. Trabalhou na indústria do papel Inpacel de Aropoti por mais de 20 anos. Foi presidente por três mandatos do Sindicato dos Papeleiros de Arapoti.

Membro da direção estadual do PCdoB, sempre esteve comprometido com as lutas dos trabalhadores por melhores condições de vida e trabalho. Militante socialista, Nelsinho Bonardi luta por um Brasil socialista, com a riqueza, o saber e a cultura a serviço do povo trabalhador.

Na Assembléia, vai defender e legislar em defesa dos trabalhadores e da população mais pobre. O seu mandato será um instrumento coletivo na luta pela valorização do trabalho, pela educação e qualificação profissional dos trabalhadores e da juventude, pela redução da jornada de trabalho para 40 hs semanais. Nelsinho Bonardi-65789 é um voto de confiança e um voto para avançar nas mudanças com Dilma, Osmar, Gleisi e Requião.

Do Blog: www.miltonalves.com