Comitê de Luciana e Moura é inaugurado em Olinda

Em um ambiente animado, coberto de vermelho e amarelo, a inauguração do Comitê de Luciano Moura e Luciana Santos, que contou com a presença de cerca de 600 pessoas foi o “point” da noite desta sexta-feira.

Um telão com show de vários artistas da MPB e uma boate animavam os militantes.O evento também contou com a exibição de um vídeo de sete minutos, onde políticos e apoiadores ressaltaram a importância da eleição de Luciana e Moura.

Um fato interessante ressaltado por Moura é que “estávamos exatamente há 65 dias das eleições inaugurando o Comitê 65 e era importante eleger os candidatos da Frente Popular para dar continuidade aos projetos já iniciados em Pernambuco, como as Upas e os hospitais que estão sendo construídos pelo Governo do Estado”.

Segundo Luciana Santos, é essencial a atuação de uma militância forte e fiel que nos momentos difíceis se manteve sempre presente apoiando e lutando por uma representação melhor para o estado de Pernambuco.

Além de Armando Monteiro, Renildo Calheiros, Luciana Santos, Luciano Moura e Humberto Costa, a inauguração contou com a presença de 10 vereadores de Olinda e vários representantes de coligações que foram reforçar o seu apoio pelo crescimento de Olinda e do Estado de Pernambuco.

Devido à agenda de campanha, o governador Eduardo Campos não pôde participar do ato político, mas fez questão de ir ao Comitê para prestigiar os candidatos.

De Olinda,
Patrícia Gomes.