Frente Popular discute seu Programa de Governo

Nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4), a Frente Popular de Pernambuco estará reunindo empreendedores, acadêmicos e profissionais de todas as áreas para participar das oficinas para a construção do Programa de Governo da coligação, das 19h às 21 h, no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, em Recife.

O objetivo principal do encontro é discutir os detalhes para a elaboração final do Programa do candidato Eduardo Campos. As oficinas são divididas por temas para melhor organizar as discussões. Ontem, foram abordados os  seguintes assuntos: Educação; Esporte, Lazer e Cultura; Saúde; Água, Esgotamento Sanitário e matriz energética; Habitabilidade e Mobilidade.

Hoje, serão abordados os seguintes temas: Segurança; Proteção Social, Respeito às Minorias, Políticas para Juventude, Mulheres, Idosos, Indígenas, Afrodescendentes, população em condição de Vulnerabilidade e Risco; Inclusão Socioeconômica, Interiorização do Desenvolvimento, Mudança da Matriz Econômica, Responsabilidade Ambiental; Economia do Conhecimento e Inovação; Gestão Fiscal, Investimentos e Modelo Integrado de Gestão.

Cada militante na sua área de atuação pode contribuir para inserir no programa de Eduardo Campos propostas consolidadas pelo PCdoB no seu Novo Projeto de Desenvolvimento do Brasil, o qual foi aprovado no 12° Congresso Nacional. Destacando que, além da participação da sociedade, também será uma grande oportunidade para a troca de experiências em diversas áreas, todas interligadas a política de Pernambuco.

Do Recife,
Elaine de Paula, com informações do site www.eduardocampos40.com.br