Inácio Arruda e João Ananias participam de atividades em Iguatu

No último final de semana, o senador Inácio Arruda cumpriu uma intensa agenda de campanha. Mesmo não sendo candidato, Inácio, firme na certeza de que é necessário colocar o pé na estrada para eleger Dilma e os candidatos da base da aliada, visitou, ao lado de João Ananias, candidato a deputado federal, a região centro-sul do Ceará.

Inácio Arruda e João Ananias em carreata

Recebido em Iguatu pelo Secretário Estadual Adjunto de Saúde, Marcelo Sobreira e pela candidata a deputada estadual pelo PSB, Mirian Sobreira, Inácio Arruda e João Ananias participaram de uma caminhada que reuniu mais de mil pessoas pelas ruas da cidade, seguida de um comício.

Durante o ato político, sempre muito aplaudido, o senador ressaltou a importância de votar em candidatos como João Ananias e Mirian Sobreira que fazem parte do time de Lula. E pediu votos para Dilma Rousseff para Presidente, Cid Gomes para Governador, José Pimentel e Eunício Oliveira para ocupar vagas no Senado.

No comício, Mirian Sobreira declarou apoio à candidatura de João Ananias à Câmara Federal. Ela pediu aos iguatuenses que “votem em João, um médico humanista que fez uma grande gestão a frente da secretaria de Saúde do Estado do Ceará”.

João Ananias agradeceu ao povo a grande festa feita nas ruas da cidade e afirmou ter certeza de que “essa emoção é a grande marca de nossa campanha, feita pela alegria e pela certeza de que estamos no caminho certo”.

De Fortaleza,
Andrea Oliveira