Contato com as ruas aumenta nossa vontade de lutar, diz Luciano

“Quando estamos nas ruas percebemos que as coisas que nos inquietam, que nos dão motivos para lutar, são as mesmas que nós escutamos não só nas ruas, mas em diversos lugares aonde vamos. Aí, nós ficamos felizes e dá uma vontade ainda maior de lutar”, afirmou Luciano Siqueira.

Luciano Siquieira

Cerca de 200 líderes comunitários e moradores da Mustardinha, Zona Oeste do Recife, ouviram Luciano Siqueira durante a plenária promovida pelo Comitê Municipal do partido, na Distrital 5, terça-feira (03).

Com muita animação, sentimento de unidade política e a recepção calorosa da população, o grupo percorreu cerca de dois quilômetros cumprimentando os moradores e distribuindo o material das campanhas com as propostas dos candidatos. A festa terminou com comício em Caixa D’Água, onde o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, agradeceu ao governador pelas obras que estão sendo realizadas nas localidades, totalizando um investimento de R$ 50 milhões.

Em seu discurso, o governador Eduardo Campos agradeceu o carinho da recepção, lembrou os investimentos feitos na área e antecipou os futuros empreendimentos, como a construção de uma escola técnica que anunciou como uma das prioridades do seu futuro governo. “Tem sido prazeroso voltar às ruas após quatro anos de mandato e ser bem recebido pelo povo, pois cumprimos compromissos firmados na campanha anterior”, ressaltou. Na ocasião, o candidato ao Senado, Humberto Costa, se juntou ao grupo.

Assessoria de Comunicação / Comitê Luciano Siqueira, estadual 65100, com informações dos sites www.luciana6513.com.br  e www.lucianomoura.com.br .