Atividade reúne apoioadores da campanha no Recife

Na noite desta segunda-feira (02), a quadra da Gigante do Samba, na Bomba do Hemetério, teve um só enredo: a vitória de Dilma, Eduardo, Humberto, Armando, Luciana Santos e Luciano Moura.

Durante quase duas horas, cerca de 300 moradores da zona norte do Recife estiveram atentos às intervenções de Moura e Luciana e através de aplausos demonstraram apoio às candidaturas.

Moura destacou as mudanças ocorridas no Brasil, especialmente em Pernambuco, que obteve ações de desenvolvimento e ressaltou a necessidade de garantir a continuidade das ações, elegendo senadores e deputados que estão do lado de Dilma e Eduardo.

Luciana fez uma análise da conjuntura nacional, abordando melhorias sociais ocasionadas pelo governo Lula, com o apoio de Dilma, responsável pelo exitoso Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ao falar de Eduardo Campos, afirmou que o governador “tirou do papel a Refinaria e o Estaleiro, gerando mais de seis mil empregos diretos”.

Segundo o líder comunitário Sérgio Campelo, é fundamental eleger Luciana e reeleger Luciano, pois ambos são defensores dos direitos do povo e pessoas que merecem toda confiança. Após as exposições, houve um debate onde a população teve a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas com os candidatos.

Fonte; Site do deputado Luciano Moura