Comitê Virtual da campanha de Wagner promove caravana em Valença

Nesta sexta-feira (13/8), a Caravana Digital Wagner estará em Valença, a partir das 16h, no Centro de Evangelização e Educação Popular – Cemep, ao lado da Igreja Matriz. A iniciativa é do Comitê Virtual da campanha de reeleição do governador Jaques Wagner (PT), criada com o intuito de estimular a organização de uma militância pró-Wagner nas redes sociais, a exemplo do orkut, youtube, facebook e twitter.

O primeiro encontro aconteceu em Camaçari, no último dia 5, quando foi realizado o primeiro comício da campanha. “O objetivo foi, justamente, preparar o comício através do comitê virtual, antecipando os eventos da campanha para a população”, explica o representante do PCdoB no Comitê Virtual e presidente da União da Juventude Socialista – UJS em Salvador, Flávio Franco.
A Caravana irá percorrer todo o estado, convocando internautas e a população em geral a aderir à campanha e participar ativamente, publicando fotos, vídeos, sugestões e comentários a respeito das propostas e programa de governo do candidato, e incitando a repercussão em torno de Jaques Wagner dentro e fora do meio digital. “A idéia é montar pequenos grupos de discussão para reunir pessoas e multiplicar idéias. A internet é nossa para trocarmos informações, fotos, músicas, vídeos, para que juntos possamos realizar a melhor cobertura dessas eleições”, afirma o comunicado oficial de lançamento da Caravana Digital Wagner.

Para participar, acesse o www.caminhadawagner.org. A Caravana segue agenda nas cidades de Feira de Santana, Itabuna, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista. Nesta última, está previsto um grande encontro de blogueiros e twitteiros, aproveitando o grande número de universitários que residem na localidade, que conta com três faculdades privadas e três públicas: UFBA, UNEB e Ifet.

De Salvador,
Camila Jasmin