Comitê de Nelson Pereira será inaugurado hoje

Esta segunda-feira (23), será marcada por uma grande festa para a inaugurarção do Comitê 6540 que vai eleger Nelson Pereira deputado federal.

Nelson Pereira

O evento terá início às 17 horas e contará com a presença de vários candidatos a deputado estadual que fazem dobradinha com Pereira, além de amigos e simpatizantes a sua campanha. A participação do governador Eduardo Campos também está confirmada.

Localizado na rua Monte Castelo, no bairro da Boa Vista, o casarão de número 195 se tornou um ponto forte de apoio à campanha de Nelson Pereira para deputado federal. É neste espaço que lideranças buscam material como folhetos, praguinhas, faixas e cartazes para distribuir em suas comunidades e dialogam com Pereira sobre o andamento da campanha.

Por isso, o imóvel ganhou o nome de Comitê 6540, em referência ao número que eleitor deve digitar na urna eletrônica para escolher Nelson Pereira como deputado federal. Para celebrar e unir forças em torno da campanha é que, nesta segunda-feira (23), o Comitê abre suas portas para uma grande festa de inauguração.

Será o momento de celebrar com amigos o ritmo da campanha que, a cada semana, ganha mais corpo e está tomando as ruas de cidades da Região Metrolpolitana e Interior. Durante o evento, os convidados poderão gravar depoimentos para o candidato e conferir vídeos que contam a história política do candidato.

Participe desta festa e venha dar um abraço em Nelson Pereira. A inauguração tem início às 17 horas. Toda a Equipe 6540 espera por você!

Serviço:
Inauguração do Comitê 6540 – Nelson Federal
Às 17 horas – rua Monte Castelo, nº 195
(continuação da av. Visconde de Suassuna)

Fonte: www.nelsonpereira.com.br