Blog Acerto de Contas declara apoio a Luciana

A candidata a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) integra a lista de cinco postulantes à Câmara Federal, nas eleições de outubro, apontados pelo blog Acerto de Contas como “os bons candidatos a deputado federal de Pernambuco”. A lista foi divulgada segunda-feira (23).

De acordo com Pierre Lucena, titular do blog juntamente com Marco Bahé, “o Acerto de Contas está apoiando e recomendando os votos em cinco candidatos a deputado-federal nas eleições de 2010, em Pernambuco. É a contribuição do blog a esses candidatos e a nossa opção pela transparência com os leitores.Não interessa o partido ou o posicionamento ideológico, mas a correção dos seus atos e sua trajetória na política ou sociedade civil”, afirmou.

Sobre Luciana, Lucena afirmou: “Luciana foi contemporânea minha e de Bahé na UFPE, no movimento estudantil. Fazíamos parte do mesmo grupo, e pudemos testemunhar que em sua trajetória sempre optou por mobilizar as pessoas que gostam de política, chegando a ser prefeita de Olinda na onda vermelha de 2000. Antes disso foi deputada estadual gastando pouquíssimo dinheiro, fazendo campanha entre os estudantes e sindicalistas, que era a base de seu partido. Nesta eleição Luciana tem tentando mobilizar parte importante da classe média, principalmente depois de sua rápida, porém marcante passagem pelo Governo do Estado, onde conseguiu implantar a gratuidade na UPE. Caso queira conhecer sua idéias, visite seu site www.luciana6513.com.br ”.

Além da candidata comunista, figuram na lista os candidatos Paulo Rubem (PDT), Maurício Rands (PT), Raul Henry (PMDB) e Augusto Coutinho (DEM).

Alguns comentários de internautas sobre Luciana Santos no Acerto de Contas:

Renato: “Posso não concordar com um ou dois dos nomes (nos dois extremos!), mas acho que essa iniciativa do blog excelente e deixo aqui meus parabéns. Acho Luciana, Raul e Maurício excelentes nomes que merecem mais espaço em nossa política”.

David: Luciana Santos 6513 tem meu voto, pois quando prefeita de Olinda, pegou a cidade entregue às baratas e fez muito.

André: “…Sobre Luciana Santos, há duas semanas tive na casa de grandes amigos, onde lá tivemos uma conversa com ela e com Waldemar Borges. Ótima oportunidade. Poder conversar cara a cara. Os dois me passaram uma ótima impressão”.

fonte: www.lucianosiqueira.com.br