Candidatos participam de atividades no Cabo de Santo Agostinho

A chuva não atrapalhou a caminhada de Lucianae Moura, no fim de tarde desta quarta-feira (25), no Cabo de Santo Agostinho. Em um clima animado, os candidatos visitaram o comércio e as casas do bairro, cumprimentando as pessoas e conversando sobre as propostas para o próximo mandato.

No fim da caminhada, foram bem recebidos na casa de Dona Terezinha, onde puderam falar sobre suas propostas. Moura falou da atual situação do Brasil, um país que antes era devedor do FMI e agora passou a ser credor, graças ao presidente Lula. “Por isso, a importância desta eleição, para manter Eduardo, gerando mais emprego e desenvolvimento para Pernambuco’, disse Moura.

O deputado também defendeu a escolha dos senadores aliados do presidente e a favor de Pernambuco, que são Armando Monteiro e Humberto costa. Falou ainda sobre o PCdoB, que apóia Lula desde sua 1º eleição. “Um partido forte, que mantém a militância firme e forte na rua para defender Pernambuco”, acrescentou. E terminou ressaltando a importância de ter uma bancada forte na Assembléia Legislativa.

A candidata a deputada federal Luciana santos agradeceu o engajamento da militância que enfrentou a chuva durante a caminhada e também destacou o momento especial pelo qual passa o Brasil e todo o estado de Pernambuco. “Eduardo em 4 anos fez 7 escolas e vai fazer muito mais. Vivemos em um momento diferenciado e essa chance que temos de capacitar os jovens não podemos perder”, afirmou Luciana. Ao concluir, disse que o Cabo é uma cidade que tem um parque industrial que vai se beneficiar muito com Suape e para isso é preciso ter um Deputado Estadual e uma Deputada Federal que lute pela cidade.

Fonte: www.lucianomoura.com.br