PCdoB PE marca presença em comício para Dilma e Eduardo

Dirigentes, filiados, militantes e candidatos a deputados estadual e federal nas eleições de outubro próximo do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco vão estar em peso na grande festa que a Frente Popular de Pernambuco prepara para receber o presidente Lula (PT) e a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, nesta sexta-feira (27), no Marco Zero, a partir das 19h.

Lula e Dilma em PE

Será o primeiro evento de campanha da petista no Recife e provavelmente o último com a presença de Lula. A expectativa dos organizadores é de que o comício reúna mais de dez mil pessoas.

O palco terá 14 metros de frente e será dividido em três níveis. No primeiro, ficarão apenas Lula, Dilma, Eduardo, Armando e Humberto, os únicos que terão direito a discursar no evento. No segundo, candidatos a deputados estaduais, federais e presidentes dos partidos que compõem a coligação. No último, representantes das entidades, ONGs e outras lideranças.

Dilma chegará ao Recife por volta das 18h30 e se integrará à comitiva presidencial no Atlante Plaza Hotel, em Boa Viagem. De lá, segue de carro até o Marco Zero. A petista deixa Pernambuco ao final do evento, previsto para as 22h.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br