Carreata e feijoada movimentam apoiadores de Osmar Júnior 

O último sábado foi de festa e mobilização na campanha do candidato à reeleição pelo PCdoB-PI 

Carreata 1 - Jarbas Santana
Não é novidade que nem aos fins de semana a campanha dos candidatos à reeleição pelo PCdoB-PI para. Todos os dias são marcados por atividades intensas que não deixam de ser prazerosas. No último sábado (28), por exemplo, Osmar Júnior reuniu amigos, familiares, lideranças e apoiadores na sua Feijoada da Adesão.
 

 
Antes do evento realizado no clube da Adufpi, dezenas de veículos participaram da carreata do candidato que seguiu pela Avenida Maranhão, com concentração em frente ao Centro Administrativo, até a avenida principal do bairro Sacy. Acompanhado dos também candidatos Robert Rios (PCdoB-PI para a Assembleia Legislativa) e Wellington Dias (PT para o Senado e ex-governador do Piauí), Osmar recebeu o carinho dos teresinenses por onde passou.
 
Depois de distribuir acenos e simpatia, foi o momento do candidato confraternizar com os participantes da feijoada. Diversos segmentos marcaram presença, com destaque para a militância do Partido e a juventude socialista.

 

O candidato ao governo pela coligação "Para o Piauí seguir mudando" Wilson Martins fez questão de participar do evento, dando, mais uma vez, mostra de seu apoio à candidatura de Osmar Júnior, que, juntamente como Robert Rios, pretende continuar trabalhando por um Estado melhor e cada vez mais distante das marcas negativas.
 
 
 

Da redação local