Candidatos do PCdoB-PI visitam Marcolândia 

Município recebeu calorosamente Osmar Júnior e Robert Rios na última sexta-feira (27). 

Candidatos em Marcolândia - Jarbas Santana
O município de Marcolândia, localizado a 437 km de Teresina, recebeu na última sexta-feira os candidatos à reeleição do PCdoB-PI, Robert Rios e Osmar Júnior. A visita culminou com uma grande reunião com a população da cidade.
 

 

Acompanhados de lideranças locais, os deputados visitaram a unidade de saúde do município, conheceram suas instalações e conversaram com servidores. Osmar e Robert puderam ver de perto as condições do local e os novos equipamentos que estarão a serviço dos habitantes de Marcolândia. 

 

 
Dezenas de pessoas participaram da grande reunião com os candidatos, onde eles apresentaram sua incansável proposta: continuar trabalhando para o Piauí seguir mudando. Apoiadores acompanharam o evento e declararam as razões de estarem do lado  daqueles que muito já fizeram pelo município e pelo Estado como um todo.
 

 

Muitas crianças saudaram Osmar e Robert e mostraram-se bastante satisfeitas com a presença dos candidatos. Mesmo sem poder de voto ainda, refletem um futuro próximo e já reconhecem os dois como grandes nomes da política piauiense.


Da redação local