Novas carreatas reforçam candidaturas majoritárias no interior
Em prosseguimento às atividades de campanha no interior do estado, a chapa majoritária da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” (PT, PCdoB, PP, PDT, PSB, PRB, PHS e PSL) participou de carreatas no sábado (28/8) e nesta segunda-feira (30), somando novos apoios e adesões à campanha de Jaques Wagner (PT) governador e de Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT) ao Senado.
Publicado 30/08/2010 20:59 | Editado 04/03/2020 16:19
Em Caetité, Brumado e Guanambi, consideradas reduto de candidatos da oposição – Paulo Souto (DEM) é natural de Caetité, enquanto seu vice, Nilo Coelho (PSDB) é de Guanambi e Edmundo Pereira (PMDB), vice na chapa de Geddel (PMDB), é de Brumado -, cerca de 800 carros e centenas de motos acompanharam a comitiva pelas ruas das cidades. Saudado com acenos e gritos de incentivo, o governador manteve o discurso da cautela e ressaltou a importância de seguir firme com a militância na campanha “A pesquisa está boa, nos dá uma vitória em primeiro e à Dilma também, mas precisamos ter humildade, pois pesquisa boa é a de 3 de outubro, com o voto na urna. Até lá, a nossa caminhada é com sandália de pescador, é sebo de carneiro nas canelas até a vitória”, afirmou.
Nas carretas de hoje, a comitiva trazendo Wagner, o candidato a vice, Otto Alencar (PP), Lídice e Pinheiro, seguiu por Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itororó e Itapetinga. Ao longo dos três anos e sete meses de governo, a região contou com investimentos de R$ 270 milhões em obras de saneamento, recuperação e pavimentação de estradas e nas áreas de educação, saúde, agricultura e infraestrutura urbana. “Vou continuar trabalhado para que a Bahia se desenvolva cada vez mais”, assegurou Jaques Wagner.
Da redação local, com informações da Ascom/Wagner