Eduardo apresenta propostas para a saúde a lideranças populares

Em encontro com cerca de mil lideranças populares do Recife, na noite desta quarta-feira, no Clube Monte Líbano, o governador Eduardo Campos fez um balanço dos avançaos da saúde em seu governo, falando especialmente da construção de 3 hospitais, das UPAs e da reforma das grandes emergências, como a do Hospital da Restauração

.E também apresentou as principais propostas do Pacto Pela Saúde que pretende fazer no novo governo, caso seja reeleito, entre elas a construção de 11 UPAs especialidades em todo o Estado, incluindo atendimento médico, odontológico e de exames de laboratório.

Para a presidente da Associação dos Moradores do R2, no Ibura, Maire Matias, que apoia os candidatos Maurício Rands e André Campos, do PT, não são apenas estas as realizações do governo Eduardo Campos que melhoraram a vida das pessoas. “Seu trabalho como governador “é bom demais”, assim como foi o de Miguel Arraes. Se eu tenho casa hoje eu devo a Miguel Arraes. E agora foi Eduardo quem melhorou a nossa vida. Melhorou os transportes e a segurança, principalmente”, afirma Meire.

Já Ariel Batista, vice-presidente do Conselho de Moradores da comunidade de 27 de Novembro, também no Ibura, diz que “não tem como votar em outro, é como se não existisse outro candidato. Eduardo fez parcerias muito importantes com a Prefeitura do Recife, o que fez melhorar a pavimentação das ruas, a contenção dos morros e ainda construiu casas”, conta ele.

Veja agora o que Eduardo já fez e ainda vai fazer para o combate ao crack;

Fonte: www.eduardocampos40.com.br