Crescem manifestações de apoio a Luciano

Candidato a deputado estadual, Luciano Siqueira (PCdoB), tem ampliado cada vez mais sua presença junto à população do Recife e da Região Metropolitana. Além de encontros com trabalhadores de diversas categorias profissionais, ele tem conversado com moradores de várias comunidades da capital do Estado e de municípios da RMR. A participação do candidato tem sido marcante também em encontros com fieis de igrejas de diversos cultos.

Luciano Siqueira

Recentemente, Luciano participou de encontro com mais de 60 agentes de saúde da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado. A conversa ocorreu na sede do Círculo Militar, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, quando recebeu o apoio da categoria. No mesmo dia, ele se reuniu com cerca de 100 moradores do Alto da Bela Vista, no Porto da Madeira, Zona Oeste do Recife.

Nessas conversas, Luciano reiterou sua disposição de fazer uma campanha “baseada no diálogo com a sociedade e que sirva para esclarecer as pessoas”. Ele também aproveitou os encontros para deixar claro em que campo político se coloca sua candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Estou no time de Dilma Rousseff, Eduardo Campos, Armando Monteiro e Humberto Costa”, disse.

Ele destacou ainda a importância de se votar nesses candidatos. “Para o País não recuar é preciso votar em Dilma, que é competente, e em Eduardo, que além de estar em sintonia com o Governo Federal está comandando bem o novo ciclo de desenvolvimento de Pernambuco”.

Luciano destacou ainda os avanços ocorridos no País no governo do presidente Lula, “um retirante nordestino que sofreu preconceitos, mas que em seu governo conseguiu retirar 20 milhões de pessoas da linha de pobreza, que investiu na criação de escolas técnicas, ampliando as oportunidades de trabalho”.

Com a proximidade do dia 03 de outubro, o candidato fez questão de lembrar que no próximo pleito os brasileiros vão escolher dois senadores. “Segundo pesquisa mais de 80% da população do País desconhece que devem votar em dois candidatos ao Senado”, afirmou, destacando a importância de, em Pernambuco, se votar em Armando e Humberto, “que vão ajudar a presidente Dilma a governar”.

Ele também chamou atenção para a necessidade, este ano, de o eleitor comparecer a sua zona eleitoral munido da carteira de identidade ou outro documento com foto e do título de eleitor, sem os quais não poderá votar.

Fonte: www.lucianosiqueira.com.br