Sem categoria

Crise ronda o Palmeiras onde já se fala em rebaixamento

Depois de mais uma atuação sofrível e do empate em 1 a 1 contra o Vitória da Bahia, o desespero começa a bater antecipadamente às portas do Parque Antártica e generaliza-se o temor por mais um rebaixamento.

Pessimista, o técnico Luiz Felipe Scolari, importado como tábua de salvação, demonstra todo o seu pessimismo dando mostras de que pode não suportar a pressão de um campeonato exigente, que só pode ser disputado com êxito com um elenco muito mais forte do que o que tem nas mãos.

"Claro que há essa questão rebaixamento, todo mundo que está ali (deve se preocupar). Agora temos de fazer primeiro o nosso dever de casa para depois pensar em algo maior", avisou Felipão, já preocupado com o desafio de domingo, contra o Vasco, no Pacaembu.

Na verdade, Felipão está extremamente frustrado com as falhas que persistem no Palmeiras. Mesmo com muito trabalho e constantes mudanças na escalação, o treinador encontra dificuldades para achar a formação ideal. Ainda por cima, ele clama por hombridade ao seu grupo.

"Aquele que não tem espírito de brigar por uma posição melhor na sua vida não pode jogar aqui. Não adianta contarmos com um líder. Precisamos de 20 líderes que aceitem um conselho e que não sejam vedetes", disparou o consagrado Scolari.

Aliás, para a sequência do trabalho, Felipão demonstra que sua paciência será curta com aqueles que não apresentam a personalidade necessária de jogar no Palmeiras. "Não adianta mais reuniões. Se percebemos erros, vamos tirar do time", encerrou.

Com informações do Terra