Eduardo coloca adversários no mesmo palanque

Vitória de Santo Antão foi palco de uma das caminhadas mais animadas da Frente Popular de Pernambuco. Líder em todas as pesquisas, o governador Eduardo Campos (PSB) e os futuros senadores Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) chegaram ao município da Zona da Mata no final da manhã deste sábado (11) após cumprirem agenda em Limoeiro.

A caminhada 40 percorreu cerca de um quilômetro pelas principais ruas e avenidas do comércio até chegar ao palco armado na Praça Leão Coroado, onde militantes dos candidatos a deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB) e Henrique Queiroz (PR), adversários locais, disputaram cada palmo de chão em frente à Tribuna 40. Duas mulheres chegaram a brigar e foram contidas pela Casa Militar.

Coube a Eduardo acalmar os ânimos e pedir “respeito às opiniões contrárias”. “Precisamos de unidade para garantir força política à nossa Frente. Soubemos ganhar em 2006, não fazendo da nossa vitória instrumento de vingança. O tempo das velhas rinhas políticas já passou”.

O melhor governador do Brasil aproveitou a ocasião para fazer um balanço das ações do seu governo e apresentar propostas. Eduardo lembrou que o seu Governo mudou a forma de conceder incentivos às empresas para que novos empreendimentos chegassem também ao interior do Estado. Até 2007, o benefício era o mesmo para a empresa que se instalasse em Suape ou no Sertão. Agora quando mais longe da capital, maior é a redução dos impostos.

Vitória foi uma das cidades que mais se beneficiaram com a mudança da Lei. A fábrica da Sadia já esta funcionando aqui e empregando centenas de pessoas. A Kraft Foods (fabricante dos produtos Lacta) está quase pronta e mais dez empresas estão com interesse de vir para Vitória”, informou Eduardo.

Armando, Humberto e Eduardo pediram voto fechado para a chapa majoritária da Frente Popular e fizeram questão de lembrar que este ano, por mudanças na legislação eleitoral, será necessário que o cidadão, além do Título de Eleitor, leve também um documento oficial com foto. A deputada federal Ana Arraes (PSB) também participou da caminhada.

Fonte www.eduardocampos40.com.br