Sem categoria

Fortaleza sedia Circuito Tent Beach Skate Power 2010

O skate já e um dos maiores esportes no Estado do Ceará. Pistas sendo construídas em diversas macrorregiões, etapas dos Circuitos Mundial, Nacional, Norte/Nordeste e Cearense qualificam atletas em toda parte e apresentam uma forte perspectiva esportiva para o futuro do esporte no estado.

Skate

Dessa forma a Tent Beach, consagrada rede de lojas especializada em esportes radicais em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, trazem o I Circuito Tent Beach Skate Show, válido pelo Circuito Fortalezense de Skate 2010.

A primeira etapa já esta marcada e irá acontecer nos dias 9 e 10 de outubro no Cuca da Barra do Ceara, das 15h às 19hs, contando com as categorias iniciante, mirim, feminino, amador II e amador I.

Como novidade, teremos as categorias “Legend”, aberta para skatistas veteranos que fizeram história no esporte e “Tarp Surf” uma mistura de surf e skate que já virou febre em diversos países do mundo.

O evento conta com um prêmio substancial de peças e equipamentos de skate e leva o nome de Troféu Charles Reginaldo, maior ídolo do skate cearense falecido precocemente em acidente de moto.

Esperamos a presença de diversos atletas, inclusive de outros estados do Norte/Nordeste, onde apenas os melhores classificados nas duas primeiras etapas irão competir na terceira e última etapa pelo título inédito de I Campeão Fortalezense de Skate 2010.

O Circuito Tent Beach Skate Show e apresentado pela Cyclone, com patrocínio das marcas HB, Pena, Maresia, Mormaii e Volcom, e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, Federação Estadual de Skate e Associação de Esportes Radicais, promoção da AueraAuara produções esportivas, contatos com Carlos Alves – 8806.4649 e Marcelo Bibita – 8734.6372

Cronograma de competição

Sábado – 09 de outubro

13h – Aquecimento livre de atletas;
15h – Eliminatórias da categoria iniciante;
16h – Eliminatórias da categoria mirim;
17h – Eliminatórias da categoria feminino;
18h – Eliminatórias da categoria Amador II;
19h – Apresentação de Tarp Surf;
20h – Apresentações culturais.

Domingo– 10 de outubro

13h – Aquecimento livre de atletas;
15h – Eliminatórias da categoria Amador I;
16h – Eliminatórias da categoria Legend;
17h – Finais da categoria mirim, feminino e iniciante;
18h – Finais da categoria Amador II;
19h – Finais da categoria Amador I.
20h – Cerimônia de Premiação.

Fonte: Coordenadoria de Esportes Radicais da Secretaria de Esporte de Fortaleza