Em Bodocó, Nelson faz carreata e caminhada na feira livre

Com carros, buzinaço, bandeiras e muita animação, o candidato a deputado federal pelo PCdoB, Nelson Pereira, fez uma empolgante carreata seguida de uma caminhada pela feira livre de Bodocó.

A atividade, que aconteceu nesta segunda-feira (27), foi puxada pelo doutor Armando uma grande liderança política da cidade. Pereira acredita numa boa perspectiva de votos no município.

Mesmo tendo sido organizada uma carreata, com sua simplicidade natural, Nelson Pereira quebrou todos os protocolos e, ao invés de subir num carro, fez todo o percurso programado caminhando. Dessa forma, pôde conversar e distribuir santinhos com vários eleitores que escolheram a segunda-feira para fazer as compras da semana.

“Dr. Armando é um grande articulador político e conhece muitas pessoas. É ele quem está nos apresentando a este povo receptivo de Bodocó”, afirmou Nelson Pereira referindo-se a forma calorosa como foi recebido no município.

Em determinado momento, as ruas começaram a ficar estreitas e os carros não puderam mais entrar. Rapidamente e sem perder o ritmo, o que era uma carreata se transformou numa caminhada. O candidato acompanhado do Dr. Armando continuou passando de banco em banco de feira apresentando nos santinhos não o seu nome, mas também do candidato a deputado estadual Vicente André Gomes (PCdoB).

“Vicente é um camarada que, assim como o doutor Armando, é médico e forte na política. Estamos fazendo dobradinha em diversos municípios, como aqui em Bodocó. Como ele não pôde estar presente nesta atividade, estamos levando o seu nome junto ao nosso e temos a certeza que ele está levando o nosso às comunidades do Recife”, informou Nelson Pereira.

Após a atividade, o candidato agradeceu a todos que ajudaram naquela movimentação, aos motoristas, militantes e em especial ao Dr. Armando. “Com a ajuda deste homem, tenho a certeza de que seremos bem votados aqui”, finalizou Pereira.

Do Recife,
 Daniel Vilarouca