Protógenes: Campanha com força total em Sorocaba

Na última terça-feira (28), Protógenes Queiroz e sua Caravana Contra a Corrupção estiveram em Sorocaba, onde fizeram panfletagem pelo centro comercial da cidade, junto com o candidato a Deputado Estadual e coligado de partido Gabriel Bitencourt e sua comitiva.

A caminhada saiu da Praça da Matriz e circulou por todo o centro, atravessando o Boulevard Dr. Braguinha, principal ponto do comércio da cidade. Antes de dar a partida, Protógenes não pôde deixar de entrar na Catedral Metropolitana, situada na Praça, e teve um momento de oração e fé por alguns minutos. No trajeto, ele parava para falar com todos, entregar colinhas e santinhos e tirar fotos, a pedidos daqueles que apontavam e o reconheciam. "É aquele que pôs 'peixe grande' na cadeia!", "O homem de coragem que prendeu corruptos" eram frases vindas de dentro de lojas, lanchonetes e arredores. Em pausa para um café num tradicional estabelecimento da área, ele bateu papo com colegas da Guarda Municipal que por lá estavam em descanso de vigília.

Já no fim do dia, encerrando o ato público, ele teve um encontro casual com o Sr. Denildo, uma figura ilustre do centro comercial em Sorocaba. Pernambucano estabelecido na cidade há algum tempo, ele é um próspero comerciante, dono de 3 grandes lojas no Boulevad, e se ofereceu como um multiplicador da campanha do Protógenes por lá. Pegou todo o material que ainda restava com os militantes do Partido e ainda solicitou mais, comprometendo-se a pedir votos até o próximo sábado, véspera das eleições. "Ele é um homem de bem, assim como eu. O Brasil precisa dele!", resumiu Denildo.

Sorocaba foi o último município visitado por Protógenes, em sua série de atividades pelo Estado. Nesses últimos três dias finais a sua agenda deverá contemplar pontos estratégicos da capital. E na noite desta quinta (30) ele estará acessível a todo o Brasil, respondendo perguntas em chat na Twitcam, pelo Twitter (ver matéria na capa do site).

Fonte: Assessoria de Imprensa Protógenes Queiroz