Em entrevista, Cid Gomes faz balanço das eleições no Ceará

Ainda com a totalização dos votos em andamento mas já com a confirmação de sua reeleição, o governador Cid Gomes (PSB) concedeu, na noite deste domingo (03/10), entrevista à TV O Povo, em Fortaleza. Durante a conversa com o jornalista, Cid fez um balanço da campanha, agradeceu a confiança dos cearenses, comentou a expressiva votação de Dilma no estado, falou sobre a escolha do novo secretariado e comentou ainda a derrota do senador Tasso Jereissati (PSDB). Veja a seguir no vídeo:

Novo objetivo de Cid é eleger Dilma

A luta continua. Pelo menos é o que confirma Cid Gomes. Após comemorar a vitória e garantir mais quatro anos comandando o Governo o Ceará, Cid Gomes encara o novo desafio de trabalhar em prol da candidatura de Dilma Rousseff para presidente da República. A meta é garantir 80% dos votos para a candidata.

Juntamente com os também eleitos Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT), e do irmão Ciro Gomes (PSB), Cid segue hoje para Brasília. Lá, participam de reunião para definir estratégias com a coordenação de campanha da candidata petista que disputará segundo turno.

De Fortaleza,
Carolina Campos

Matéria atualizada às 12h08 do dia 04 de outubro de 2010