Natal com Dilma
Os apoiadores da candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República saíram em caminhada pelas ruas de Natal na tarde desta quarta-feira (13). O ato marca o início da campanha de rua da petista no Rio Grande do Norte neste segundo turno.
Publicado 14/10/2010 07:02 | Editado 04/03/2020 17:08
O percurso da caminhada contou com a presença das deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), o deputado Hermano Morais (PMDB), o vereador George Câmara (PCdoB), além de militantes dos partidos da base aliada e lideranças dos movimentos sociais.
Coordenadora da campanha presidencial do PT no Estado, Fátima Bezerra ressalta a importância da caminhada. “Agora é a militância nas ruas. Estamos com a militância de nove partidos aqui dando início às mobilizações, levando o debate para as ruas”, disse.
Após o senador Garibaldi Alves (PMDB) ter declarado que ia defender que PMDB e PT fizessem campanha para Dilma separadamente, os peemedebistas estiveram lado a lado com os petistas durante a caminhada desta quarta. “O partido (o PMDB) está unido em torno da chapa Dilma e Michel Temer (vice da petista). Vamos contribuir com a campanha e quando necessário estaremos integrados (PMDB e PT)”, afirmou o presidente do Diretório municipal do PMDB, o deputado eleito Hermano Morais.
Hermano, que estava representando o deputado federal Henrique Eduardo Alves, declarou que essa postura de unir esforços em torno de Dilma e Temer é uma definição tanto do Diretório nacional, quanto do estadual e municipal. “Vamos trabalhar firmemente com o propósito de eleger essa chapa. Vai prevalecer o projeto que está dando certo, que é o do governo do presidente Lula”, confiou.