PCdoB de Sobral intensifica atividades Pró-Dilma

O comitê municipal do PCdoB de Sobral programou uma série de atividades da campanha da candidata Dilma Rousseff na cidade. Desde a última semana, os comunistas sobralenses também realizam atividades para fortalecer a campanha da candidata petista que, no município, recebeu mais de 70% dos votos no primeiro turno.

A programação prevê panfletagens e adesivaços além de uma caminhada que deverá mobilizar a juventude da região. Um dos destaques é a panfletagem na porta da Fábrica Grendene, onde tradicionalmente os comunistas distribuem o jornal A Classe Operária. Os demais lugares são cruzamentos de grande movimentação, onde serão feitos adesivaços, e no Restaurante Popular, onde milhares de trabalhadores fazem refeição diariamente.

Segundo Miguel Silva, presidente do PCdoB sobralense, a tarefa de eleger Dilma deve mobilizar todos que desejam continuar o projeto de desenvolvimento para o Brasil. “Essa tarefa exigirá muito esforço não apenas dos comunistas, mas também de todos os partidos que integram a frente democrática e progressista que apoia Dilma e das pessoas que desejam ver o Brasil seguir em frente”.

Programação da Campanha de Dilma em Sobral

19/10 – 17h30: Adesivaço no Sinal do Centro de Convenções
20/10 – 17h30: Adesivaço no sinal da Coluna da Hora
21/10 – 5h: Panfletagem na Grendene – Fábrica 06
21/10 – 17h30: Adesivaço no Sinal do Campo dos Velhos
22/10 – 11h30: Panfletagem no Restaurante Popular
22/10 – 17h30: Adesivaço no sinal do Frangobar/Good Lanches
23/10 – 8h: Caminhada da Juventude com Dilma – Concentração no Sinal do Mercado Central

Da redação local