PCdoB de Maracanaú reúne lideranças em apoio a Dilma

O Vereador Chico Barbeiro (PCdoB) reuniu os principais partidos de esquerda de Maracanaú para apoiar Dilma Rousseff à Presidência da República neste 2º turno.

Veradores de Maracanaú apoiam Dilma

Diante da adesão do prefeito Roberto Pessoa de declarar apoio à candidatura do tucano José Serra, o presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, Francisco Antonio Ferreira da Silva (Chico Barbeiro) reuniu no último domingo (17/10), representantes locais dos principais partidos de esquerda do município para traçar estratégias de campanha em prol da companheira Dilma Rousseff.

Segundo o parlamentar, a reunião não teve objetivo de levantar oposição ao Governo Municipal e nem de criar um clima de retaliação ou racha na base aliada do prefeito. “Trata-se de reafirmar nosso apoio do primeiro turno à candidata petista”, ratificou Chico Barbeiro.

Segundo dados apurados, Maracanaú deu a candidata Dilma Rousseff quase 75% dos votos válidos para a Presidência da República. Para os partidos que participaram do encontro (PCdoB, PT, PCB, PSL, PSB, PMDB e PHS) a meta é atingir mais de 90% dos eleitores do município. A reunião encerrou-se com a aprovação de uma agenda de ações a ser cumpridas na região pelas militâncias de todos os partidos envolvidos na campanha.

Fonte: Assessoria do Vereador Chico Barbeiro (PCdoB)