PCdoB/RN lamenta morte do jornalista F. Gomes

O Partido Comunista do Brasil emite nota de pesar e se solidariza com a família do jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes), assassinado na noite da última segunda-feira em Caicó.

Nota de Pesar

"Recebemos com pesar e consternação a notícia da morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros (F. Gomes), grande defensor das causas sociais. Enviamos nossas condolências aos amigos e familiares de F. Gomes.

Pelo exemplo do jornalista, suas profundas convicções e sua luta incansável em prol da segurança, F. Gomes deixará uma lacuna na crônica policial do Seridó, em especial do município de Caicó."

Quem foi F. Gomes

Francisco Gomes de Medeiros, 45 anos, atuou na rádio caicoense por 22 anos. No jornalismo impresso trabalhou nos jornais Gazeta do oeste, Tribuna do Norte e Diário de Natal. Ganhou duas vezes o prêmio estadual de jornalismo promovido pelo Banco do Nordeste. Ficou entre os quatro melhores colocados no Brasil, na categoria rádio, no prêmio IGE de Jornalismo, com destaque de uma reportagem sobre educação.