Wilson: "O PI aceitou a ideia de andar comigo rumo ao futuro"

Em comemoração ao Dia do Piauí (19), Wilson Martins citou suas intenções de entrar para a História do Estado como o homem público que mudou, de uma vez por todas, a saúde pública de sua terra natal. 

“O Piauí é um lugar de gente ordeira, feliz e que aceitou a ideia de andar comigo rumo ao futuro. Quero seguir mudando o serviço de atendimento em hospitais e posso garantir que terei apoio de Dilma e Lula para que esse sonho se torne realidade”, afirma o candidato à reeleição pela coligação Para o Piauí Seguir Mudando.
 
Wilson acredita que é merecedor da confiança popular e que este segundo turno é o momento para a consagração de uma plataforma governista propositiva que visa ao desenvolvimento das potencialidades locais. “Fui instrumento de Deus quando exerci minha função de médico e agora chegou a vez de trabalhar novamente pelo povo como gestor público. A população merece alguém com aptidão para o trabalho e a homenagem que posso prestar ao Piauí é dizendo que esta terra tem um caboco, nascido no sertão, que dá o sangue pelo seus conterrâneos”, assinala.
 
O candidato socialista tem afirmado que fortalecerá a expansão de serviços iniciados na administração de Wellington, focando em setores como Saúde, Educação e Segurança. Ele também tem defendido maior eficiência do setor público e mais qualidade nos serviços. “O Piauí é rico em potencialidades e rico pela sua gente, pela população. Este dia é também do povo piauiense. Não seria justo não retribuir o esforço diário de cada cidadão nas lavouras, nas escolas e em diversos postos de trabalho se não fosse com trabalho. Eu amo esta terra e vou fazer o piauiense se orgulhar ainda mais do que construiremos para nossas vidas”, finaliza.