Festa da vitória de Dilma no Marco Zero

Tradicional palco das vitórias da Frente de Esquerda do Recife e da Frente Popular de Pernambuco, o Marco Zero, no bairro do Recife, volta a ser o Marco 13 neste domingo (31). A Coordenação da Campanha de Dilma em Pernambuco preparou uma festa para comemorar com a militância e a população em geral.

Militantes acompanharam a apuração da votação no Marco Zero, por dois telões  que transmitiu as informações direto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Mais de dez atrações artísticas estão programadas para se apresentarem voluntariamente no trio elétrico que será instalado no local.

O evento contará com a presença do coordenador da Campanha em Pernambuco, João Paulo; do prefeito em exercício Milton Coelho; do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros; dos presidentes da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa; e da Câmara do Recife, Múcio Magalhães, além de deputados, prefeitos, vereadores e presidentes de partidos.

Com a vitória de Dilma nas urnas, o ex-prefeito João Paulo tem duas razões para fazer uma grande comemoração neste dia 31, quando estará completando 58 anos. O governador Eduardo Campos e os dois senadores eleitos não poderão comparecer porque estarão acompanhando a apuração em no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Fonte: PTPE