UJS-PI vence eleições do DA da UFPI em Parnaíba
Depois de dois anos sem realizar eleições, o Diretório Acadêmico – DA do Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí, na cidade de Parnaíba-PI, realizou no último dia 01/12 o pleito para eleger novos diretores estudantis.
Publicado 09/12/2010 11:37 | Editado 04/03/2020 17:01
A vitória representou a vontade de renovação dos estudantes, por uma nova universidade e por um movimento estudantil de luta e em defesa dos direitos dos estudantes. Além de Juliana, compõem a chapa os militantes da UJS, Pedro Wilson, João Lucas e Luiza.
A nova presidente comentou que é importante a união do movimento estudantil na UFPI e a importância da reunificação do DCE em todos os campi, que foi a proposta discutida no IV Congresso dos Estudantes da UFPI realizado no último mês na cidade de Teresina.