Deputados do PCdoB-PI serão diplomados nesta sexta-feira 

Osmar Júnior e Robert Rios foram reeleitos em outubro para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente. 

Osmar e Robert mais uma vez - Jarbas Santana
Na noite desta sexta-feira (17), 88 políticos eleitos em outubro serão diplomados no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. A solenidade acontece a partir das 19h.
 
Entre eles, estão os deputados do PCdoB-PI Osmar Júnior e Robert Rios, reeleitos para a Cãmara Federal e a Assembleia Legislativa, respectivamente. Ambos tiveram uma votação expressiva nas eleições, reflexo do bom trabalho que têm desempenhado nos últimos anos.
 
Serão diplomados o governador, vice-governador, dois senadores e  quatro suplentes, dez deputados federais e 15 suplentes de deputados federais, 30 deputados estaduais e 30 suplentes de deputados estaduais.
 
O presidente do TRE, Raimundo Eufrásio, disse que está tudo pronto para o evento e que irá respeitar a convocação dos suplentes conforme coligação e não o partido. A dúvida surgiu porque o Supremo Tribunal Federal concedeu liminar ao PMDB de Rondônia, determinando que uma suplente do deputado Natan Donadon, que era do mesmo partido, assumisse no lugar do suplente natural da legenda.