Interatividade: Maranguape inova no Pré-carnaval‏

A Prefeitura de Maranguape antecipa as festividades mominas realizando o primeiro grito de carnaval, através do projeto Pré-Carnaval nas Praças. A outra novidade é que o público pode escolher onde a festa será realizada.

Pré-Carnaval Maranguape

Até o sábado em que antecede o Pré-Carnaval de Maranguape, quatro praças dos bairros da sede receberão o projeto. Neste sábado (29/01), a equipe da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (FITEC) estará na praça do bairro Parque Santa Fé, o primeiro a ser contemplado, levando oficina de confecção de máscaras e adereços carnavalescos para a comunidade e uma bandinha tocando o melhor do carnaval tradicional, valorizando assim uma das expressões artísticas mais forte do povo brasileiro.

Todos os sábados as oficina iniciam às 16h e, a partir das 18h começa o Carnaval na Praça, com encerramento previsto para as 21h. As próximas datas da programação são no dia 5, 12 e 19 de fevereiro.

Os três bairros seguintes, que receberão a festividade, poderão ser indicados pela população. Basta acessar o site www.maranguape.ce.gov.br, menu FALE CONOSCO e enviar uma mensagem dizendo: QUERO O PRÉ-CARNAVAL NA PRAÇA DO BAIRRO ______________.

E aguarde o resultado no próprio site.

Serviço

Carnaval da Cidade 2011 – Projeto Pré-Carnaval nas Praças

Sábado, 29 de janeiro de 2011.
Local: Praça do Bairro do Parque Santa Fé
Horário: 16h às 21h
Realização: Prefeitura de Maranguape – FITEC

Fonte: Prefeitura de Maranguape