Canindé de França: Ah, tenha dó!
Em artigo publicado em seu blog na última sexta-feira, 28,o vice-presidente estadual do PCdoB no Estado do Rio Grande do Norte, Canindé de França, avalia o comportamento da Rede Globo durante as eleições, pela seleção, disposição e incidência de suas notícias, e agora, com a veiculação do programa Big Brother, em uma busca constante em determinar os temas sobre os quais o público falará e discutirá.
Publicado 29/01/2011 15:49 | Editado 04/03/2020 17:07
Luiz Fernando Veríssimo, escritor
Tentaram dividir o país e colocar o povo em atrito, buscando criar as condições para se instalar o princípio de guerra religiosa. Mas o tempo e as condições não permitiram tal desatino. A turma que estimula o BBB e a outra, até então feroz defensora da "família", se mantém silenciosa na cumplicidade de um interesse que não pode ser revelado, é como se diz no popular – um verdadeiro mistério!
Assim caminha a Igreja, e também o povo de Deus
O esforço dos entusiastas e omissos do BBB, assim não se comportou na disputa eleitoral. Desenvolveram todo tipo de comportamente e atitudes no sentido de transformar a nossa pátria Laica em Convento/Igreja, onde se diz amém e não se escuta nenhum brado de natureza religiosa em nome da família. Não se conhece por parte de nenhum credo religioso/Igreja, romarias, dias de jejum, correntes de oração ou quaisquer outras manifestações "sagradas" contra a maledicência e os feitos imorais e atentatórios do BBB. É um silêncio tumular. Cumplicidade em forma de omissão.
Existem especulações de que, em a cada "paredão", são geradas aproximadamente 30 milhões de ligações telefônicas, o que faz com que a Rede Globo arrecade algo em torno de 9 milhões(uma pequena grujeta como diz o maturo). Ao longo de 03 meses, você sabe quantos paredões são/serão realizados? Uma coisa é certa, muito dinheiro está em jogo.
Que Deus tenha piedade de seus ardorosos e fiéis representantes.
Sim, que se respeitem os que estão em pecado, em especial os Brothers!