Banco Itaú assume serviço de pagamento dos servidores de Olinda

A partir do próximo mês, os servidores da Prefeitura de Olinda, passarão a receber seus salários por outro banco. O Banco Itaú/Unibanco foi o vencedor da licitação realizada pela PMO para escolher a empresa que assumirá o serviço de pagamento a partir do mês de fevereiro, quando já terá sido encerrado o contrato com o Banco Bradesco.

 

O atendimento ao servidor para abertura de contas correntes acontecerá de 1 a 18 de fevereiro, das 8h às 18h, em diferentes pontos. É necessário levar o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de água ou luz, fatura de cartão de crédito).

Vale salientar que os servidores que já forem correntistas do Itaú/Unibanco deverão apresentar o número da agência e conta corrente no dia do cadastramento. Os servidores que pagam pensão alimentícia deverão comunicar imediatamente ao alimentado ou representante legal que deverá efetuar a abertura de conta no Banco Itaú/Unibanco, para que não haja interrupção da pensão.

É importante lembrar que os servidores que não se cadastrarem até o dia 18 de fevereiro de 2011 terão seus vencimentos suspensos e pagos somente no mês subseqüente, após a abertura da conta. Para saber mais detalhes entre no site da Prefeitura de Olinda.

Fonte Site da Prefeitura de Olinda