Trincheira da luta popular no parlamento municipal

Na proxima sexta-feira (4), o PCdoB retoma o mandato da Câmara Municipal de Manaus (CMM), conquistado com chapa própria nas eleições municipais de 2008. Uma das mais árduas militantes das causas populares, Lúcia Antony, volta à Casa para cumprir o biênio 2011-2013, sendo que já esteve lá entre 2005 e 2009.Na lista de metas para esse período, destaca-se à disposição revigorada para defender os interesses do povo.

Lúcia Antony
A solenidade em que Antony tomará posse está marcada para 10h e ocorrerá no plenário do parlamento municipal. Dezenas de ativistas sociais são aguardados no local.

A atuação para e com o povo deve ser o diferencial que a comunista apresentará na CMM. “Retorno à Câmara Municipal (de Manaus) com ânimo redobrado para ocupar o espaço conquistado com muita bravura pela militância do PCdoB. Esse será um mandato inteiramente voltado para os populares e com o objetivo de garantir qualidade de vida e oportunidade de crescimento moral e material às pessoas. Além disso, devo atuar em parceria com todo movimento social organizado de Manaus”, afirmou.

A expectativa com o retorno de Lúcia é grande. Há um descaso acentuado, por parte da gestão da Prefeitura de Manaus, com as demandas de primeira necessidade da população manauara.

De Manaus,
Anderson Bahia