Netinho de Paula representa Câmara SP no Fórum Social Mundial

Desde domingo (6), o primeiro secretário da Câmara Municipal, vereador Netinho de Paula (PCdoB), representa a Câmara Municipal de São Paulo na 11ª edição do Fórum Social Mundial, que ocorre na cidade de Dacar, capital do Senegal. Netinho participa ativamente dos debates pautados pelo tema central do evento “As crises do Sistema e das Civilizações”.

Netinho, Lula e Dulci - FSM

Nesta segunda-feira (7), o vereador acompanhou as discussões em torno do posicionamento do continente africano na geopolítica mundial. A atividade contou com a presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e do presidente senegalês Abdou Layewade.

“Estou impressionado com o alto nível dos debates. Existem muitas ideias interessantes e viáveis que poderiam contribuir para a diminuição da pobreza no mundo, principalmente na África. Vejo que podemos sonhar com um mundo socialmente mais justo e menos cruel. Quero, através das discussões realizadas no Fórum, levar muitas dessas concepções de políticas públicas para a cidade de São Paulo”, afirmou Netinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Netinho de Paula