Vias serão fechadas pela CET para serviço de manutenção e limpeza

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar, nesta sexta-feira (11), o túnel Noite Ilustrada, localizado no acesso da avenida Rebouças, sentido centro, para a avenida Doutor Arnaldo, sentido Sumaré, em São Paulo.

A interdição irá ocorrer no sentido avenida Doutor Arnaldo, das 23h30 desta sexta até as 5h do sábado (12). Segundo a CET, o túnel será fechado para serviços de manutenção no sistema de iluminação.

Com o desvio, os motoristas devem seguir pelas avenidas Rebouças, sentido centro, e Paulista, sentido Paraíso, ruas Bela Cintra, Antônio Carlos, e da Consolação, sentido bairro, viaduto Okuhara Koei e avenida Doutor Arnaldo.


Complexo Viário Paulista

No sábado, o próximo túnel interditado será o do complexo Viário Paulista, em ambos os sentidos das 23h30 até as 5h do domingo (13), para serviços de limpeza.

Durante a interdição, os motoristas que seguem pelo túnel Doutor Antonio Bias da Costa Bueno, no sentido avenida Doutor Arnaldo, deverão percorrer as ruas Bela Cintra, Antônio Carlos e da Consolação, viaduto Okuhara Koei, chegando ao acesso para a avenida Doutor Arnaldo.

Já os motoristas que seguem no túnel sentido avenida Paulista deverão seguir pela avenida Doutor Arnaldo, viaduto Okuhara Koei e rua da Consolação, atingindo a avenida Paulista.

Fonte: R7