Perspectivas do Governo Dilma será o tema desta Quarta Vermelha

A direção Municipal do PCdoB de Fortaleza realiza nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, mais uma edição das "Quartas Vermelhas". O encontro que acontece a partir das 19h, na sede do Municipal, vai debater as perspectivas do Governo Dilma e terá como expositor Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), o presidente estadual do PCdoB.

Quartas Vermelhas

Quase três meses após seu início, o dirigente comunista considera positivas as perspectivas do novo governo. “Estamos otimistas em relação ao Governo da Presidenta Dilma. Este é um momento inédito, com o terceiro governo progressista e democrático seguido”, ressalta Patinhas.

O presidente estadual do PCdoB faz, porém, um alerta. “Apesar do otimismo, estamos vendo que o Governo já sofre forte pressão de setores conservadores. Deveremos fortalecer os movimentos sociais para que, juntos, possamos ajudar a Presidenta a superar os novos desafios”, ressalta.

O ciclo de palestras promovido pela Secretaria Municipal de Formação do PCdoB de Fortaleza tem se mostrado como mais uma experiência bem sucedida realizada pelo Partido. As “Quartas Vermelhas” tem como objetivo atualizar os comunistas fortalezenses em discussões importantes para o país.

Serviço

Data: quarta-feira (23 de fevereiro)
Hora: a partir das 19h
Local: Sede do Comitê Municipal (Rua Senador Pompeu 1677, Centro)
Palestrante: Carlos Augusto Diógenes (Patinhas)
Promoção: Secretaria Municipal de Formação

De Fortaleza,
Carolina Campos