Araguaína sedia Plenária estadual da UJS

No último sábado, 26, a União da Juventude Socialista realizou plenária estadual na UFT em Araguaína. O evento contou com a presença de representantes de cinco municipais do estado além do camarada Zezinho do Araguáia.

Araguaína sedia Plenária estadual da UJS - UJS Tocantins

A presidente estadual da entidade, Cida Glória, iniciou a plenária fazendo uma retrospectiva das atividades realizadas no último período pela UJS/TO. “Temos nossas dificuldades, porém avançamos graças ao grande esforço da militância da nossa juventude e o apoio do partido tem dado suporte ao nosso trabalho”, afirmou Cida Glória.

Um dos pontos discutidos foi a necessidade de melhorar a comunicação e o camarada Vinícius Margarida, presidente municipal da UJS Araguaína afirmou que “quando deixamos de fazer a comunicação, deixamos de propagar nossas idéias. Precisamos afunilar nossos ideais não só na universidade, mas em todos os segmentos da juventude.

O camarada Carlos, presidente da UJS em Palmas, trouxe sua contribuição afirmando que o militante tem que vivenciar a entidade, no município de Palmas, ele avaliou que a entidade vem avançando e somando forças.

No período da tarde os presentes aprovaram além da nova composição da diretoria estadual, um cronograma de atividades a serem desenvolvidas pela entidade neste ano. A UJS TO aprovou ainda em sua plenária uma nota de agradecimento ao trabalho desenvolvido pelo Secretário de Organização do PCdoB/TO, Jeany Aguiar, à frente da Secretaria de Juventude do partido.

A UJS/TO está disposta a desempenhar seu papel enquanto entidade formadora de cidadãos comprometidos com o bem social e todo o nosso histórico de lutas pode ser acompanhado pelo blog: http:// ujsto.blogspot.com.

Confira a nova composição da diretoria estadual da UJS:

Presidente: Cida Glória
Vice-Presidente: Aureliano
Diretor de Organização/Comunicação: Fabio Coêlho
Diretor de Finanças: Igor Rinco
Secretaria de Mulheres: Cintia Paiva
Diretora ME Secundarista: Alex Jhon
Diretor ME Universitário:Arthur Carneiro
Diretor de Formação:Daniel
Diretor de Esporte: Derivaldo
Diretor de LGBT:Clesio
Diretor de Movimentos sociais:Fabricio
Diretor de Mobilização: Carlinhos