“Não tenho motivo para sair do PC do B”, diz Roberto Germano

Em entrevista à Rádio Caicó AM, após o encontro do PC do B, Antenor Roberto, o ex-prefeito Roberto Germano, que preside o diretório caicoense do partido, negou o interesse de deixar a legenda, mesmo reconhecendo a importância dos convites que recebeu, nos últimos meses, de nomes como o ministro Garibaldi Filho, os deputados Henrique Eduardo Alves e Nelter Queiroz, além do vereador Lobão Filho para ingressar no PMDB.

Roberto Germano
"Até hoje eu não tenho motivo para sair do PC do B. Os convites existem e ficamos lisonjeados, mas não existe nada definitivo de mudança de partido, não temos nada de concreto, de mudar ou não de partido", disse Roberto. O ex-prefeito avaliou de forma positiva a reunião com os dirigentes locais do PC do B. "Já fazia dias que não nos reunimos. Após a eleição teve uma avaliação estadual e fazia tempo que não discutíamos assuntos de interesse do partido", explicou.

Roberto Germano, que vai disputar a prefeitura de Caicó pelo PC do B no próximo ano disse que a meta a partir de agora, é costurar o maior número de apoios, para a formação de seu palanque. "Vamos iniciar pela aliança que foi feita no campo de 2008, com o PV, PMDB, PDT, PMN, PRB, e porque não ampliar conversando com o PT, o PR. O projeto não é meu, e sim de Caicó. Com esse rompimento de João Maia com Vivaldo, porque não procurar o PR de João Maia, logicamente não tendo Bibi Costa no palanque", finalizou. A entrevista vai ser levada ao ar no Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (02).


Blog de Marcos Dantas