Secretário Nacional de Organização do PCdoB visita SC

Nesta quinta-feira, 5 de maio, Walter Sorrentino estará participando de atividades e reuniões com comunistas catarinenses

Walter Sorrentino - Priscila Lobregatte

O dirigente nacional do PCdoB estará nesta quinta-feira participando de reuniões e encontros com dirigentes do Partido em Santa Catarina. Walter Sorrentino participa de uma reunião da Comissão Política Estadual do PCdoB, onde debaterá o quadro político nacional e internacional, além do quadro estadual catarinense.

As recentes mudanças na política nacional, como a criação do novo PSD e a ida para este novo partido de lideranças expressivas, como o governador Raimundo Colombo, também serão discutidas nas reuniões dos dirigentes comunistas.

O Secretário de Organização do PCdoB também vem para contribuir na construção da política do Partido em Santa Catarina para as eleições municipais de 2012, onde o PCdoB já surge com possibilidades reais de disputar em Jaraguá do Sul e em Florianópolis.

À noite Walter Sorrentino participa de um debate público na Câmara de Vereadores, às 19 horas, que faz parte do processo de preparação da Conferência Municipal do PCdoB da capital, que será realizada no próximo dia 14 de maio.