PCdoB do Acre capacita quadros intermediários

 No último sábado, 21, na Sede Estadual do PCdoB teve início a programação de formação para os novos filiados e militantes previsto para 2011 pela Escola do Partido.

 No último sábado, 21, na Sede Estadual do PCdoB teve início a programação de formação para os novos filiados e militantes previsto para 2011 pela Escola do Partido.
O curso de nível 1, realizado para um público diversificado, formado basicamente por sindicalistas, militantes do movimento estudantil, professores, trabalhadores rurais e parlamentares totalizando 30 pessoas.
A jornada de estudos teve a duração de 10 horas, vencidas com grande entusiasmo tanto por alunos como pelos professores.
Na ocasião estrearam como professores da Escola do Partido os Jovens Leonardo Nora, Presidente da UJS de Rio Branco, que dividiu a aula de economia política como o Prof. Frank Batista e Vitória Sales que junto com o Prof. Hildo Montysuma lecionaram os conteúdos de filosofia.
A novidade ficou por conta da utilização durante todo o curso das ferramentas didáticas disponíveis no portal da Fundação Maurício Grabois, o que coloca a formação e propaganda do PCdoB, definitivamente em uma nova era.
Os próximos cursos serão oferecidos nos municípios de Brasiléia (04/06), Capixaba (11/06) e Sena Madureira (11/06).
Hildo Montysuma
Pela Escola Estadual do PCdoB/AC

Leonardo Nora (Presidente da UJS Rio Branco), jovem revelação apresenta os princípios de economia política marxista-leninista para turma do Nível1

Professor Zé Uchôa, Coordenador do Núcleo de Socialismo durante exposição sobre as lições da 1ª experiência de construção socialista.

Por: Hildo Montysuma
Publicado: Marcel Fialho